21 de outubro de 2016

working on my smooth ass

Imagem de food, breakfast, and chocolate´
Bem, eu sempre fui magrinha, mas ultimamente, sempre que vou à balança, peso cada vez menos! e acreditem que como bem! (ok não ando ai a comer um kilo de arroz por dia, mas a sério que como bem!). e odeio que o primeiro comentário de alguém que não me vê à muito tempo seja sempre "Ah! estás tão magrinha!" e depois ainda mais a minha mãe e os seus comentários de "então? não comes mais um bife? não queres engordar?" (e eu só não quero comer mais um bife porque já comi três ou quatro e estou super cheia!). toda esta introdução revoltada para vos dizer que isto tem de acabar (já pesquisei imensas receitas calóricas e saudáveis), e se não chegar aos 55kg até ao final do ano, vamos ter problemas!

5 comentários:

  1. Eu sou como tu e por mais que se coma não se engorda. Já experimentaste fazer exercício físico?

    ResponderEliminar
  2. R: pelo preço e também porque não conheço mais nenhuma. Já experimentei duas que eram mais caras e n fizeram nada demais... Acho que é mais por isso :)

    Oh eu até acho que és uma sortuda. Compreendo que te chateiem os comentários, já fui magrinha também e às vezes as pessoas passavam do limite no que me diziam. Mas se gostas de ti assim e és saudável... tudo bem. Caso contrário fazes bem em engordar. Eu peso pouco mais de 55 kg tbm...

    ResponderEliminar
  3. Quando menos esperares vais conseguir, força . Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo de pensar que tens de engordar no bom sentido, e não no mau. Portanto, comida Nha boa :)

    ResponderEliminar
  5. conta-me que estou curiosa: afinal os 50 está bom né? xD
    jk, ly <3

    ResponderEliminar

a vida é muito curta para guardares o que pensas só para ti!